Gerenciamento da Informação

As Informações da sua Empresa
são seu Maior Patrimônio

  • Página Inicial
  • Serviços de GED
    • IndexDoc - Gestão de Documentos Inativos
    • IndexDigit - Digitalização de Documentos
    • IndexLogic - Organização do Acervo de Documentos
    • IndexMidia - Gestão de Mídias Eletrônicas
    • IndexAtivo - Gestão de Documentos Vitais
    • IndexSource - Gestão Terceirizada de Documentos
  • Contato
  •  

Digitalização de Documentos de Manuseio Frequente

Digitalizar um documento consiste em passar as informações de um suporte físico ( papel ) para um formato digital ( imagem digital ) permitindo um acesso mais rápido aos documentos utilizando o computador e também preservando o documento original.

Gerenciamento Eletrônico 
				de Documentos: Mais Organização e Eficiência para sua Empresa

A INDEXLOG através do serviço INDEX-DIGIT cria, organiza e disponibiliza o arquivo de imagens do acervo de documentos da sua empresa, como mídia de facilitação do acesso e consulta a documentos que requerem análise e manuseio freqüentes.

Uma vez digitalizados os documentos, os usuários determinados pela empresa poderão então acessa-los através do banco de dados do sistema de gestão eletrônica de documentos da INDEXLOG via Internet.

Vantagens da Digitalização de Documentos

A digitalização dos documentos da sua empresa trás as seguintes vantagens práticas:

  • Simplificação da busca pelos documentos e eliminação da necessidade de atividades de análise manual dos documentos
  • Redução do custo de armazenamento, preservação e duplicação dos documentos
  • Mais segurança para os dados, já que os documentos originais vão estar arquivados e os digitais só serão visualizados por pessoas autorizadas
  • Consulta a partir da Internet de qualquer lugar do mundo

Metodologia de Implantação

O sistema INDEX-DIGIT de digitalização de documentos é implantado através das seguintes fases:

  • Recepção: a INDEXLOG recebe os documentos de manuseio constante previamente separados pela sua empresa.
  • Triagem: fase em que o material é separado e organizado de acordo com o tipo e conteúdo.
  • Cadastramento: os principais dados sobre os documentos são armazenados no banco de dados da INDEXLOG.
  • Guarda: uma vez catalogados, os documentos originais são armazenados da forma mais conveniente
  • Atendimento: fase em que os usuários utilizam o serviços da INDEXLOG para localizar os documentos

Conheça os Nossos Serviços Personalizados de Gestão Eletrôncica de Documentos:

Guarda e Gestão Eletrônica de
Documentos Vitais:
Conheça a consultoria especializada da IndexLog na gestão de arquivos de documentos vitais.

Gestão de Documentos Inativos: Serviço exclusivo da IndexLog de arquivamento e organização do acervo de documentos inativos.

Organização do Acervo de Documentos: Serviço exclusivo da IndexLog de gestão e armazenamento terceirizado de documentos.

Gestão de Mídias Eletrônicas: Serviço exclusivo de gestão de Mídias Eletronicas:
arquivos de computador, video e audio;

Gestão de Arquivo a Distância: Conheça os serviços de gestão terceirizada de acervo de documentos da IndexLog.

Página Inicial | Contato

Copyright © 2008/2009 - INDEXLOG - Gestão Documental e Logística
Rua Castro Tavares, 89 - Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ
CEP 21041-170 - Pabx: (21) 3977-4062